quinta-feira, 1 de setembro de 2011

As misericórdias do Senhor se renovam a acada manhã


A Cada Manhã

Diante do Trono



A cada manhã as misericórdias se renovamA cada manhã as misericórdias se renovamA cada manhã
A cada manhã
Quando as minhas forças se acabamE a minha esperança no SenhorParecem não re-sis-tir
Minh'alma se abate dentro de mim
Meu coração começa a se lembrarDaquilo que renova a esperançaAs misericórdias do Senhor
Não têm fim, Grande é o seu amor
A cada manhã as misericórdias se renovamA cada manhã as misericórdias se renovamA cada manhã
A cada manhã
Minha porção é o SenhorA minha força é sua a-le-gri-aEle é a razão do meu louvorInspiração da minha melodia
Espero nEle a cada novo dia
A cada manhã as misericórdias se renovamA cada manhã as misericórdias se renovamA cada manhã
A cada manhã




0 comentários:

Postar um comentário