segunda-feira, 27 de junho de 2011

Satisfaça a sua sede

Então Jesus declarou: "Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede. (João 6:35)



Todos nós temos sede por mais de Deus, mas se você não sabe que é Ele o que você deseja, pode facilmente se enganar. Mas se você se determinar a buscar a Deus, se lhe der o primeiro lugar em seus desejos, pensamentos e escolhas, sua sede será realmente saciada e você não se confundirá.
Davi falou do seu desejo pelo Senhor no Salmo 42:2 dizendo: "A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo." . Você deve buscar a Deus como um homem sedento no deserto. O que um homem sedento deseja? Nada além de água! Ele não está preocupado com qualquer outra coisa, mas, sim, em encontrar aquilo que sacia a sua sede.

O que hoje Deus está dizendo para você que está lendo este Post é: " Aqui estou Eu, busque-me. Eu sou tudo o que você precisa".

0 comentários:

Postar um comentário